O Amor Inefável de Deus


Caro amigo e amiga, você já parou para pensar, na grandeza do amor de DEUS?

Medite comigo! No livro de João Cap: 3, ver 16 está escrito: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu Filho Unigênito para que todo aquele que n´Ele crê, não pereça, mais tenha a vida Eterna'.

Isso é amor de verdade, devemos meditar neste texto e notar que DEUS já fez a parte que lhe cabia, ou seja, nos amou e nos ama de tal maneira que incondicionalmente revela o seu amor por nós, e nos fez através do sacrifício de Jesus Cristo na cruz do calvário, 'A Sua Justiça"! Então meu querido leitor, entregue a tua vida para o Senhor Jesus de fato e de verdade, para que você possa ser herdeiro desta herança, pois somente amando a DEUS sobre todas as coisas, poderemos conquistar as vitórias, as promessas que ELE tem para nós.

E como atingir esse objetivo, em um mundo farto de ilusões como o que vivemos? Devemos olhar para Jesus e como ele mesmo disse em Mateus 6:33 'Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas'. Então meu querido e minha querida irmã, devemos nos esforçar, e nos entregar ao amor maior, pois se buscarmos as coisas do Reino, as bençãos sem medidas do nosso Deus nos serão acrescentadas automaticamente.

Para tamanha graça, devemos nos esvaziar de nós mesmos, e nos desprender das coisas do mundo, vivendo em um caminho estreito, onde o pecado não deverá e não poderá entrar, se o buscardes verdadeiramente o Espirito Santo de DEUS.

Comece então a busca-lo, se hoje você está fraco e abatido, procure ler a bíblia, vá a uma igreja, e busque apenas o Senhor Jesus, pois ele é o Santo dos Santos... e não ha mais nada que possa suprir as tuas necessidades tanto materiais quando espirituais.

Deus lhe abençoe rica e abundantemene!

Bp. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida