Fé Sobrenatural


'Ora a fé é a certeza de coisas que se esperam , a convicção de fatos que se não vêem, conforme Hebreus 11:1' nos revela.

De acordo com esta palavra, podemos observar que temos aqui mais uma promessa do criador, porém, devemos acreditar que DEUS, 'Proverá para si o cordeiro para o Holocausto', note que nesta passagem do livro Gênesis 22:1-8, Abraão, o pai da fé, materializou no sacrifício do seu filho Isaque, este tipo de fé, na verdade este nível de fé, pois creu que DEUS iria ressuscitar o seu filho quando ele o sacrificasse...

O que devemos entender, é que DEUS quer de nós apenas o desprendimento das coisas do mundo, em reverência ao seu amor, pois para Abraão, ao qual ELE proveu um filho, conforme dito em Gêneses 18:14 'Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho'. Ou seja, DEUS pediu para Abraão, o que ele mais sonhou, ter um filho com sua esposa Sara, a qual era estéril. Sabendo DEUS do amor de Abrão ao filho recebido pela promessa, DEUS na sua onisciência, sonda o coração de Abrão, e pede em sacrifício o filho Isaque o qual disse ao Senhor 'Eis-me aqui'!

É claro que DEUS, não quer que sacrifiquemos as nossas vidas, você pode notar, que há esta resposta no sacrifício pedido a Abraão, pois o que DEUS sondara, era onde estava realmente o coração dele, o qual provou que pela fé genuína estava no PAI.

DEUS então proveu o cordeiro para o sacrifício no lugar de seu filho Isaque. Neste ato de DEUS, temos a convicção que o nosso Pai Celestial, está sempre pronto a atender aos nossos pedidos, porém, precisamos provar a ELE quem é o nosso primeiro amor, e qual é o nível da nossa Fé n´ELE.

Então meu caro amigo e amiga, veja onde anda o seu nível de fé em DEUS, e passe a crer mais nas promessas, agindo de forma que o seu coração esteja desprendido de todas as coisas terrenas, colocando DEUS em primeiro plano, crendo e edificando a sua fé, com base na palavra de DEUS, e nos testemunhos tanto do velho testamento quando do novo testemento.

Se o seu problema aos olhos humanos, não tem solução, olhe para Jesus, olhe para o sacrificio da cruz, pois DEUS não entregou o seu filho em favor nós, para que sofressemos.

Medite em Isaias 53:5 que diz 'Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados'.

E medite também em: Isaias 41:10 'Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça'.

Deus lhe abençoe de forma abundante!

Bp. Paulo R. Maia Clavery

#Sobrenatural

0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida