Deus é Incomparável


Deus é incomparável meu amigo e amiga!

Não confunda a Glória de Deus com a glória do homem ou de qualquer nação do mundo, porque a Glória de Deus é sobremaneira e infinitamente maior que a de qualquer homem ou nação, por mais poderoso que este homem e ou esta nação se se digam ou aparentam ser aos teus olhos...

Nada do que existe, se fez sozinho, pois tudo foi feito por Ele, porque Ele é terno e soberano.

Você que lê esta mensagem, é criatura do criador Deus e todo poderoso. A vida é simplesmente inexplicável aos olhos de nós meros mortais e pequenos em entendimento, destreza e amor. Pois o amor maior expresso por Deus ao nos criar a Sua imagem, nos trouxe o privilégio da vida, do livre arbítrio e da expressão de nossos desejos e votantes, permitida por Ele, para que fossemos livres em escolha, tendendo para o lado do bem e ou do mal, o que nós faz responsáveis pelas escolhas e colheitas ao londo de nossas vidas.

Assim, a minha e a tua existência, subsiste em Deus, e n´Ele está consumado o nosso tempo de vida, n´Ele está o nosso fôlego de vida, entendimento e essência humana, pois Ele mesmo criou a carne e o Seu espírito fez brotar em cada um de nós quando nascemos como criatura d´Ele mesmo. Como uma semente plantada, que diariamente cresce, e que se crescer em Sua direção, ou seja, na direção da luz. Dará frutos dos mais lindos, todavia, quando você cresce na direção da escuridão, a sua vida se transforma em trevas, e não há crescimento e sim depreciação da imagem de Deus em ti, não na essência porque é d´Ele mesmo, mais na carne que para o pó volta, e na alma que perderá a salvação.

Nada na terra irá superar a grandeza o amor excelso, gentileza e plenitude que somente Deus pode trazer a cada criatura.

Assim, desde o princípio, Deus se preocupou com você, comigo, independente de raça, credo religioso, e pecado cometido, Ele disponibilizou a toda a criatura o direito de colher frutos, comer o melhor da terra, mesmo que talvez aos olhos mortais, a pessoa não mereça tal alimento. Mais porque Ele é amor, e aguarda sempre que você venha a se arrepender dos seus pecados, idolatrias, vícios e toda a destruição que habita na carne e na mente, para que possa te conceder o direito e o privilégio de ser chamado de Filho d´Ele, assim com escrito nesta passagem no Novo Testamento em Romanos 8:14-17 "Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai! O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus; e, se filhos, também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros de Cristo; se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.

Assim como o Senhor Jesus Seu filho Unigênito, o único que desceu do céu por amor a nós, e subiu para o Céu em Glória é filho é também agora o meu e o seu advogado, o Sumo Sacerdote perante ao trono do Pai Celestial, para colher a tua petição e leva-la ao Pai, pois somente Ele pode perdoar pecados, somente Ele pode interceder por ti diante ao trono do Pai.

Como iniciei esta mensagem, repito para ti, que Deus está acima das religiões, Ele é incomparável, e está pronto para te Salvar. Portanto, não fique achando que você pode tudo! Porque nem eu e nem você podemos nada, porque somos meros grãos de areia como os da praia do mar, insignificantes, se assim Deus o quisesse que fosse antes aos seus olhos, mais Ele não te acha insignificante, porque Ele te ama, a ponto de ter enviado na Sua segunda pessoa da Santíssima Trindade, o Filho o Senhor Jesus, para te proporcionar o direito e o privilégio de comer de fato o melhor desta terra, ter vida com abundância, e receber a Coroa da Vida...

A Vida Eterna.

Receba agora! Neste instante enquanto você lê esta mensagem! Receba hoje mesmo, o Senhor Jesus como o teu único, suficiente, Salvador Santo e Senhor, e você verá verdadeiramente o deserto virar mar, verá brotar um jardim no ermo, e será resgatado do laço da morte, que talvez você não veja com os teus olhos da carne, porque falo pra ti em Espirito e em Verdade, falo da tua vida eterna, onde você com Ele, estará para sempre, em paz, na plenitude que não é aqui na terra.

Ele o autor e consumador da Vida, está de prestes a voltar através do nosso Senhor Jesus Cristo, aquele que a mais de dois mil anos atrás veio ao mundo para te servir, comprado com o Seu próprio Sangue e carne, a tua Salvação, por amor inefável que se cumpriu na profecia de Isaías revelada por Deus como escrito em Isaías 53:4-5 "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados".

Profecia cumprida e testificada no Novo Testamento como escrito em João 3:16-17 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele".

Jesus lhe abençoe rica e abundantemente!

Bp. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida