URGENTÍSSIMO estou TRISTE POR VOCÊ!


Pois é amigo e amiga!

Oramos pelas pessoas, buscamos por elas, e Jesus as abençoa de forma tremenda, pois cura, liberta e prospera, porém ao receber a bênção, elas não se submetem a vontade de Deus, e desaparecem da Igreja, somem como um vestígio de polvorada seca.

A resposta para isso, é que elas não estão vindo buscar o abençoador que é o Senhor Jesus mais as bênçãos que Ele tem para oferecer e ai ficam pulando de Igreja em Igreja, só que Igreja não é brinquedo, nem teatro e tão pouco casa de espetáculo, não é lugar de confusão e sim de Sacramento.

Infelizmente quando Jesus voltar encontrará poucos para o Arrebatamento, porque a sociedade de modo geral, vive buscando status, e as pessoas, um lugar para serem adoradas, mais não um lugar para adorar a Deus, porque isso exige da pessoa submissão, reverência e desligamento das coisas do mundo que corrompem.

Espero que as pessoas tomem ciência, do que estão prestes a perder para sempre, que é a Salvação da Alma, porque o preço da Salvação, o Senhor Jesus pagou no Calvário, tomando sobre si todas as transgressões e pecados. Mais infelizmente as pessoas não querem salvação, pois acham que a vida acaba na morte da carne. MAIS NÃO ACABA!!! E é ai que o diabo tem levado muitos para o seu reino que é o inferno, que neste momento estão gemendo no hades, pois não estão em descanso se é que pesam que estão, não tem essa conversa de que morreu descansou não! Isso é enganação do diabo, a não ser que a pessoa esteja vivendo na presença de Deus de forma literal, e isso é muito sério, por isso venho a vos exortar... Pois além do sofrimento após a morte que logo se inicia, quando o espirito de Deus deixa o corpo e a carne logo começa a perecer, no dia do juízo depois da volta do Senhor Jesus, a pessoa será definitivamente lançada fora, no lago de fogo e de enxofre, junto de satanás e seus demônios em um sofrimento ainda maior pois e eterno.

Que esta palavra de exortação seja um puxão de orelha para os que vem a Igreja apenas com intenção de receber bênçãos, e para também os que estão pairando no mundo, sem compromisso algum com Deus, pois o Senhor Jesus até dará as bênçãos, porque no Nome Santo dele os demônios tremem, porém as bênçãos terrenas não significam Salvação da alma, porque esta, exige entrega, reverencia, temor e tremor, obediência ao Sacramento, e edificação em sua presença.

A minha tristeza é de saber que as pessoas estão caminhando para o inferno após a morte da carne, e acham que o evangelho é brincadeira, que só serve para trazer a vida delas as bênçãos do Senhor, como se Deus tivesse obrigação de às abençoar em sua desobediência.

O alerta é que Deus é amor mais também e Justiça.

Aqui na IIGV.ORG prego a Salvação da Alma, e não a teologia da prosperidade... Até porque a prosperidade é dom de Deus. Se você quer Salvação venha para a IIGV.org

Estarei aqui para lhe dar o melhor ensinamento descido do Céu por Nosso Senhor Jesus para lhe abençoar de forma extraordinária para que você seja de fato, uma Nova Criatura em Cristo Jesus Nosso Senhor e receba a coroa da vida.

Deus lhe abençoe de forma rica e abundante!

bispo. Paulo R. Maia Clavery


8 visualizações

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida