Qual é o Tipo de Igreja e de Deus que você Procura?


Mais uma vez venho vos exortar a palavra do Santo, o único que é digno de Todo o Louvor, Reverência, Adoração e Glória, e que diz nesta manhã que a Sua Igreja não é palco de espetáculo, nem tão pouco local de adoração a si mesmo, e muito menos uma Igreja tendenciosa a vontade do mundo, aos padrões deturpados, que o mundo a cada dia mais e mais elege para si e que acha que Jesus deve mudar à seu favor?

Diz o Senhor que a Sua Palavra é Santa e Pregrada na Bíblia Sagrada, Ele vos manda dizer que é tempo de arrependimento e conversão ao Sacramento, pois a Igreja d´Ele, não é e nunca será a favor da vontade do mundo, mais é Primitiva Eleita por Ele mesmo, sendo Imutável em Sua essência, Valores, Princípios e Costumes.

Diz o Pai Celestial o ‘único que deve ser Chamado de Pai”, acima dos pais carnais, que cada pessoa deve está no Centro de Sua vontade, baseada nos 10 mandamentos. Portanto, pegue a sua Bíblia e Leve para a Igreja, pois é com Ela que Deus irá lhe revelar o que você precisar fazer e ser aqui no Mundo.

Sem a Bíblia Sagrada aberta na Igreja durante a ministração do Culto, não tem palavra, pois Deus fala através d´Ela, e de nenhum outro método inventado pelo homem.

Medite então nestes versiculos de Jeremias 29:13-14

"13 Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. 14 E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregarvos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor; e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei".

Deus lhe abençoe rica e abundantemente!

bispo. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida