TOME POSSE DA RESSURREIÇÃO DO SENHOR JESUS CRISTO HOJE!


Amigos, muitos comemoram a Pascoa...

Mais não sabem qual é o Significado do Nascimento, Morte e Ressurreição do Senhor Jesus.

Quero lhes explicar que a Páscoa, é primeiramente um miraculoso testemunho do imenso poder de Deus.

PORTANTO: Se você acreditar na ressurreição do Senhor Jesus, acreditará em Deus.

DE OUTRA FORMA: Se você não acreditar na ressurreição do Senhor Jesus não acreditará em Deus.

E é desta ÚLTIMA forma que CITEI que infelizmente a grande maioria das pessoas comemora este dia especial. Até creem! Não vou dizer que não creem... MAIS simplesmente e meramente (CREEM COMO UM SÍMBOLO e não COMO UM EVENTO REAL de PODER, HONRA, GLÓRIA E DOMÍNIO DE DEUS).

Já dizia o Apostolo Paulo em uma de suas cartas a Igreja de Corinto em I Coríntios 14:33 "Porque Deus não é Deus de confusão, mas sim de paz. Como em todas as igrejas dos santos".

Assim como também disse o Senhor Jesus em João 14:6 "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".

Pense comigo: se Deus realmente existe, e se Ele criou o universo e tem poder sobre o mesmo, Então evidentemente, Ele tem poder de ressuscitar os mortos. CORRETO?

Esse é o verdadeiro Sentido...

E SE ELE RESSUSCITOU MORTOS E A SI MESMO... Então: ELE TEM PODER SOBRE A VIDA E sobre a MORTE E PODE LHE TIRAR DA CALAMIDADE QUE LHE ASSOLA AGORA.

AMÉM?

Sendo assim:

SE VOCÊ DE FATO CRER... SEM DÚVIDA, SEM RECEIO, SEM CULPAR A SI MESMO POR CAUSA DOS PRÓPRIOS PECADOS. Ele virá sobre você agora!

AMÉM IGREJA?

FALO ISSO AFIRMO E DETERMINO QUE VOCÊ TENHA ESTA FÉ!

Porque a ressurreição do Senhor Jesus é um testemunho da ressurreição DOS HUMAMOS que n´Ele crerem. OU SEJA, É A DOUTRINA básica da fé Cristã.

SABIA QUE O QUE DIFERE O CRENTE das outras religiões É O SEU CRIADOR?

POIS o Cristianismo possui um fundador que é o Senhor Jesus que transcendeu a morte e prometeu que TODOS OS QUE VIESSEM A CRER N´ELE, Ele faria e fará o mesmo que ocorreu com Ele.

DIGA ALELUIA!!!

Importante lhes dizer, que DIFERENTEMENTE DO SENHOR JESUS os fundadores das outras religiões, assim como os seus eleitos santos esculpidos pelas mãos dos homens, Não proferem a fé no Deus VIVO e único Santo Senhor Jesus, e tiveram o seu fim no túmulo (porque não podem ressuscitar a si mesmos.) Porque não são Santos.

Só O SENHOR JESUS É SANTO E NÃO HÁ OUTRO!

SÓ ELE OPERA MILAGRES DE VERDADE E DE FORMA DEFINITIVA.

Assim mesmo como disse Ele em João 14:6 "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".

Você que está aqui esta noite, neste Domingo de PÁSCOA, está crendo na única verdade que ENCARNOU no homem, se Fez Homem e Tomou sobre si mesmo o seu pecado mortal E PAGOU COM SUA PRÓPRIA VIDA.

OU SEJA: A SEMENTE PRECISA MORRER PARA GERAR FRUTOS

A páscoa não é um Dia de LUTO ou de meramente presentes materiais...

É ACIMA DE TUDO, um Dia de VIDA de Vitória e Alegria porque Jesus não está MORTO!

Se você não recebeu o ovo de Pascoa, tão cobiçado por muitos, que é simplesmente um símbolo humano de confraternização natural...

Não fique Triste...

Pois o teu Melhor Presente esta aqui Esta Noite...

O NOVO NASCIMENTO que é de fato o verdadeiro ESPIRITO e Símbolo da PASCOA.

RECEBA ESTE PRESENTE! ERGA A TUA MÃO AGORA E O RECEBA!!!

PORQUE ELE SIM É A CHAVE DA TUA VITÓRIA HOJE E SEMPRE.

O SENHOR JESUS QUE VIVE, ALELUIA!

ELE ESTA AQUI MAIS UMA VEZ ESTA NOITE!

ELE QUER TE ENVOLVER... TE CURAR, CONSOLAR, LIBERTAR E SALVAR.

Erga a tua mão e receba a Shekinah d´Ele AGORA ai mesmo onde você está.

ENTÃO TOME POSSE DA RESSURREIÇÃO DE SENHOR JESUS CRISTO HOJE.

Assim estava escrito em Isaías 7:14

"Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel."

Vejamos que em tempos de destruição pela rebeldia do povo, que estava sobre o jugo do seu próprio pecado e pela aliança feita com povos iníquos e idólatras. Ainda assim, Deus em seu infinito amor e misericórdia já estava a preparar a vinda do Messias, para que trouxesse a luz sobre a vida dos desvalidos e dos que se colocassem diante d´Ele em Espírito e em Verdade.

Ou seja, Deus permite que as pessoas façam o que quiserem das suas vidas (Livre arbítrio).

Porém Ele não as poderá salvar de forma plena, (ou seja JUSTIÇA), a menos que se voltem para Ele.

Enquanto isso não ocorre, irão colher o que plantarem e perecer em alguma área da vida.

Amigos, se não plantarmos as sementes geradas pelas SANTAS MÃOS DE DEUS...

NÃO ADIANTARÁ como vemos NOS DIAS DE HOJE COMEMORAR A PÁSCOA!

Porque A PASCOA (não é feita de coisas materiais e de idolatria e reverencia a santos eleitos e esculpidos por mãos humanas como é o que vemos)...

Pois Deus abomina a adoração a santos e outros deuses, esculpidos e eleitos pelas mãos dos homens conforme escrito nos Dez Mandamentos em Êxodo 20: 3-5

3 Não terás outros deuses diante de mim.

4 Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

5 Não te encurvarás diante delas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.

O que completa e é testificado no Novo Testamento onde disse o Senhor Jesus quando esteve aqui na terra aos idólatras e incrédulos que volto a repetir para testificar:

João 14:6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Vou te fazer uma pergunta agora, mais responda para Deus, o que Deus espera de cada ser humano?

Vou te responder: que eles venham a estar no CENTRO DE SUA VONTADE...

E com isso passarão a ser de Fato Felizes... serão Libertos, virão a ter uma vida Plena com paz interior.

Para isso é preciso matar em si a velha criatura e RECEBER O NOVO NASCIMENTO EM CRISTO.

TOMANDO POSSE DA RESSURREIÇÃO DELE QUE JÁ OCORREU HÁ 2017 ANOS...

Para completar a Grandeza e Obra perfeita de Deus, vejamos mais duas profecias cumpridas, e veja que nesta passagem abaixo, Isaías declara o PODER absoluto do MESSIAS.

Isaías 9:6:

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz."

Se você esta vivendo, se a pessoa que você conhece está vivendo sobre a sombra da morte em diversos sentidos. Este versículo CUMPRE na vida dos Crentes a promessa de Deus de livramento das grandes trevas que só a pessoa que vive a adversidade pode mensurar...

Ou seja: essa Profecia já se cumpriu com o Nascimento do Senhor Jesus e o Estabelecimento do Seu Reino Eterno e com isto, para os que creem, ocorrerá a Libertação dos que dos que passam algum tipo de escravidão e de todo o tipo de pecado, sendo um dos maiores destes a idolatria e a incredulidade, que Ele libertará através da Sua Ressurreição, domínio e poder.

O que cumpre também o que está escrito em: Miqueias 5:2: "Mas tu, Belém Efrata, posto que pequena para estar entre os milhares de Judá, de ti é que me sairá aquele que há de reinar em Israel, e cujas saídas são desde os tempos antigos, desde os dias da eternidade."

Miqueias com toda a precisão centenas de anos antes, dada por Deus, profetizou o local exato onde o Senhor Jesus viria ao mundo e se faria homem, para tomar sobre si nossos pecados.

Em Salmos 22 está escrito que O Messias sofreria, mas triunfaria e triunfou!

Salmo 22:15-18:

Vemos neste salmo que Davi experimentou a agonia que o Senhor Jesus sofreria na cruz e o Seu Triunfo sobre a Morte.

15 A minha força secou-se como um caco e a língua se me pega ao paladar; tu me puseste no pó da morte.

16 Pois cães me rodeiam; um ajuntamento de malfeitores me cerca; transpassaram-me as mãos e os pés.

17 Posso contar todos os meus ossos. Eles me olham e ficam a mirar-me.

18 Repartem entre si as minhas vestes, e sobre a minha túnica lançam sortes.

O que culmina com o cumprimento da profecia da morte e ressurreição do Senhor Jesus, a certa de 700 anos antes de Cristo, profetizada pelo Profeta Isaías no capitulo 53 versículos de 3 até 7 que diz:

Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.

7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a boca; como um cordeiro que é levado ao matadouro, e como a ovelha que é muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a boca.

Portanto O SENHOR DEUS CUMPRIU NA SUA SEGUNDA PESSOA, (O SENHOR JESUS) A PROFECIA DE REMISSÃO DOS PECADOS, LIBERTAÇÃO, CURA E SALVAÇÃO A TODO AQUELE QUE CRER DE FORMA LITERAL NO SENHOR JESUS.

Deus lhe abençoe de forma rica e abundante!

bispo. Paulo R. Maia Clavery


37 visualizações

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida