Alerta de Deus para você!


Um povo só pode ser verdadeiramente vitorioso, ordeiro e santificado, quando coloca eu sua vida Deus como Primeiro. Porque o temor ao Senhor é o Principio da sabedoria, de outra forma, se torna em vão, tudo que se tentar emergir na criatura humana, que por natureza adâmica, é pecadora em si, que em sua arrogância e entendimento meramente carnal e portanto mortal. Se torna imoral, no pensar, no agir, no falar e naquilo tudo que brota do seu entendimento natural, denigrindo a sua própria fé e o Deus vivo em si, pois vive e teima em declarar ser lícita a forma que vive e em achar ser moral tudo o que faz, porém é ilícito aos olhos de Deus. Por esse motivo o mundo perce, as crianças sofrem e nelas é denegrida a imagem e semelhança do Deus Vivo e Todo Poderoso El Shaday. E tudo que se consquistar será apenas status humana, não comprando a salvação da Alma após a morte, pois está o Senhor Jesus já comprou para todo o que n´Ele crer, através do sacrifício que Ele mesmo fez na Cruz do Calvário.

É preciso que você tenha coragem e seja de verdade homem e mulher, mais não esse homem e essa mulher que você tem sido para o mundo, em que meramente viverá por tão pouco tempo, MAIS verdadeiramente homem e mulher de Deus, para negar ao mundo e receber a obra da Salvação que o Senhor Jesus veio lhe trazer através do seu sacrifício virtuosamente imaculado como Deus Pai ordenou, conforme Isaías 53:4-5 e cumprindo em João 3:16.

Te deixo este recado do próprio Deus antes que os teus olhos da carne se fechem para este mundo em tua morte, e se abram logo após os teus olhos espirituais, só que não na Glória de Deus Pai que veio ao mundo em favor de ti para te salvar com o Sacrifício já realizada na Cruz do Calvário, mais infelizmente você abrirá os olhos espirituais no inferno ao lado de lúcifer que te acometerá de todo o sofrimento eterno que ele preparou para ti e que receberá de forma consciente, pois a alma não morre, e que Jesus veio te livrar, mais você não deu ouvido a voz d´Ele através da Cruz Vazia e do Evangelho que pregamos nas Igrejas através da bíblia sagrada.

Sendo assim, você não foi como Pedro, que negou a Jesus por três vezes, mais depois se regenerou com Ele, mais foi teimoso como judas escariotes, arrogante e soberbo, e por isso foi lançado fora para a eterna dor consciente da Eternidade da tua alma, essa que infelizmente, você não quis poupar, pois achava tolice... Mais que agora depois de morrer, verá de fato, e não terá como mais voltar atrás.

Por isso, você que está lendo esta mensagem, mude agora a tua vida, e Aceite ao Senhor Jesus como o teu único e suficiente, Santo, Salvador e Senhor de Sua Vida. Pois esta pode ser na verdade a tua, última leitura a tua última oportunidade de servir ao Deus único e Verdadeiro, que você tem vivido desonrando e elegendo outros deuses em tua vida no lugar do Deus que cura, que sara e que liberta e que tem uma Vida Eterna contigo depois de tua morte da carne chegar.

Deus lhe abençoe rica e abundantemente!

bispo. Paulo R. Maia Clavery


51 visualizações

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida