Qual tem Sido a Tua Referência, o Senhor Jesus ou o deus deste mundo?


Essa é uma responta que só você, que somente cada um de nós poderá dar a si mesmo, e consequentemente ao própio deus a quem cada um serve.

Eu pessoalmente já dei a minha quando recebi o Senhor Jesus como o meu Único e Suficiênte, Salvador e Único Santo em minha vida.

E neste mérito à pergunta em destaque para esta ministração, vou incluir mais uma, em contra partida a esta do tema que intitulei.

Qual é o propósito da Cruz Vazia do Senhor Jesus Ressureto?

E porque incluí esta pergunta, sobre a inicial do tema?, Porque se tua referência que deixei como pergunta do tema for o Senhor Jesus, você já está salvo, pois o Propósito da Cruz Vazia d´Ele Ressureto, é simplesmente declarar a libertação, a cura e salvação da Alma, de todos os que n´Ele crerem.

Mais creem de que maneira?

Mudando de vida de uma forma Literal, ou seja, deixando a velha criatura que um dia nasceu através do relacionamento de homem e mulher, para tornar-se filho(a) de Deus, recebendo o Novo Nascimento em Cristo. Que só pode ser rebebido pela imersão nas águas do batismo, de (corpo inteiro), descento como morto, matando a velha criatura, e emergindo delas como nova criatura, ou seja, como filho(a) de Deus a partir deste ato, porém em plena consciência do arrependimento dos pecados e ciência de que passou a servir Um Único Santo e Senhor em Sua Vida, o Senhor Jesus.

E este é o ponto, pois exatamente por isso, ninguém nasce crente, mais com uma religião ou com nenhuma, e nem filho de crente nasce crente. Porque todos nós somos frutos do pecado adâmico, não por que nascemos, mais porque nossa hereditariedade pecaminosa só será eliminada através no Nosso Nascimento em Cristo.

Algo muito importante que preciso dizer para você neste texto, é que o batismo válido é aquele recebido pelo próprio Senhor Jesus por imersão nas águas, o que se cumpre ao menos na idade minima onde já ha discernimento do que é certo e do que é errado na mente da criança, e por isso bebê não pode ser batizado, apenas consagra-se perante ao Senhor. Pois o batismo é confissão de pecados, e bebê não pode confesar ainda os seus pecados, correto? Você compreende isto?

A Eleição de mudança de vida quando a pessoa recebe o Senhor Jesus como o único, suficiênte, Salvador, Santo e Senhor de Sua Vida. Não é uma mudança de boca pra fora, de atitude exterior somente, mais sim, de postura interior, pois se for verdadeiro o arrependimento dos pecados e a decisão de receber o Senhor Jesus como Salvador, único Santo e Senhor em sua vida, a pessoa automaticamente receberá o Espirito Santo, o que não (divide o seu lugar com ninguem), da mesma forma que Deus abomina a idolatria conforme escrito em Êxodo 20:1-5, Ele não permanecerá em um templo, (que é o corpo da pessoa que disse ter se submetido a Ele), se não for de forma exclusive.

O alerta para todos é a pergunta, é, Qual tem Sido a tua Referência, o Senhor Jesus ou o deus deste mundo?

As músicas seculares, os ídolos do mundo, os artistas famosos sejam quem for, os prazeres da carne, as roupas que deixam você chamar a atenção de forma desonrosa? Qual tem sido o teu linguajar, as tuas preferências musicas, os programa que você tem assistido? O que você tem aconselhado às pessoas que ainda não conhecer ao Senhor Jesus? Você tem sido uma referência para ela, ou tem dado mal testemunho ante a Cruz que você tomou para si, quando aceitou ao Senhor Jesus como Salvador?

Quero te dizer que bondade, caridade, ser bacana, ser gente boa, ter coração bom, etc, é o policitamente correto, mais não leva a pessoa a Salvação da Alma.

Se não tiver o Senhor Jesus como o Seu Único, Suficiênte, Salvador e único Santa em sua vida, a pessoa não hedará o Reino dos Céus, o que está preste a se cumprir.

Muitos que agora são Crentes, parecem que não tem dado a devida atenção, pois vivem dando mal testemunho deixando de Ser o Sal da Terra a Luz do Mundo, determinado pelo Senhor Jesus.

Você que não é crente, ainda não sabe a verdade, mais a partir de agora se está lendo este teste, Jesus manda te dizer que Ele te chama a Salvação da Alma, independente da tua posição social, intelecutual. Pois Ele veio ao Mundo para te Dar a Salvação da Alma, mais agora depende de você Recebe-lo, pois como Ele te deu o livre arbrítrio, cabe a você a escolha de Ir para o Reino dos Céus depois da tua morte e do Arrebatamento ou ir direto para o inferno depois da tua morte e Juizo.

Vivemos o tempo da promessa da Salvação e o da Volta Eminente do Senhor Jesus para o Arrebatamento, você deseja ficar de fora?

Você que já é crente, está vigiando? Está mantendo-se com as cinco virgens que foram prudentes ou está sendo nescio como as outra cinco virgens da parabola das 10 virgens proferidas pelo Senhor Jesus, onde as prudentes, entraram para a Morada Eterna com o Noivo e as nescias, não puderam mais entrar e foram lançadas fora. (no inferno) onde eternamente há sofrimento consciente.

Nós da IIGV, não estamos aqui para te jungar, MAIS temos a ministração da Salvação da alma pra você, e não meramente da prosperidade material, pois temos certeza que se cumprirmos o que determinou o Senhor Jesus em João 6:33 'Mais buscai o seu reino e sua justiça e todas estas coisas serão acrescentadas", (mais uma Promessa do Senhor) dentre as 8110 da Bíblia Sagrada, com certeza Ele te fará também próspero aqui na terra.

Assista a um dos nossos cultos aqui no Portal Missionário, ou se você recebeu esta mensagem por outro canal, basta clicar neste endereço que vos deixo https://www.iigv.org/iigv-rede-social-crista

Tenho certeza absoluta, da mesma forma que Ele o Senhor Jesus fez comigo, fará contigo também, pois o que você precisar para ser feliz, está nas pés da Cruz Vazia do Senhor Jesus Ressureto.

Vem prá cá. Emunah, Shalom Adonay Yeshua bispo. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida