Deus Não quer Tirar Aquilo que Você Tem.


Amigo e amiga, Deus não quer tirar aquilo que você Tem, mais SIM, abrir as suas mãos para lhe dar Algo Maior quando você sacrifica por Ele.

Assim Ele fez quando pediu a Abraão para sacrificar a Isaque…

O desejo de Deus, não foi tirar o que Abraão Amava, mais ter a Certeza se o amor de Abraão o tinha em Primeiro Lugar.

Assim Deus provou a fé de Abraão, e lhe foi imputada a Justiça do Céu e não meramente a justiça da terra que é corrupta em si e temporária.

Você que lê esta mensagem, possivelmente ande colocando o teu problema, o teu amor as coisas terrenas e tudo mais acima de Deus. Então é tempo de você desprender-se do seu eu, e Deixar o "Agir de Deus", vir sobre a sua vida.

Eu lhe dou certeza absoluta que Ele lhe trará a paz, a prosperidade, a serenidade, a alegria, o renovo e a saúde que você tanto tem buscado ao longo de tua trajetória de vida.

Possivelmente algumas áreas de tua vida estejam satisfatórias, talvez a financeira, a conjugal e até a saúde, todavia, existe algo dentro de você que lhe tira a paz, o sono e a constância de uma plenitude. E isso que está lhe faltado (faz parte do vazio existencial que nasce com cada ser humano) e que só pode ser preenchido com a Presença de Deus na Sua Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. 'O Espírito Santo'.

Vem pra cá! Temos uma palavra de Fé, brotada da Bíblia Sagrada para lhe dar, pois vem da boca de Deus revelada ao Homem, se você abrir o teu coração e a tua mente para o Evangelho, será uma pessoa transformada e vencerá as calamidades deste mundo, as que lhe afligem, e não somente isto, mais Alcançará o Reino dos Céus, o presente que o Senhor Jesus veio nos trazer através do seu Imaculado Sacrifício do Calvário.

Para que isto se cumpra, basta você ser como Abraão como lhe falei ao longo deste texto, e obedecer também aquilo que o Senhor Jesus disse em João 14:6 "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."

Shalom e Emunah pra você!

Bispo. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida