Oração do Dia


Senhor nosso Deus e Nosso Pai, mais uma vez nos colocamos em tua Santa e Gloriosa presença nesta manhã, para lhe agradecer por mais um dia de fôlego de vida, de renovo, saúde, provisões derramadas e alegria em podermos servir aos nossos semelhantes, aprendendo contigo ó Poderoso, que nos fez a Sua imagem e semelhança, nos agraciando com as bênçãos sem medida que nos trouxeste em nossa criação, e que nos traz a cada dia, quando acordamos e contemplamos em nós, a tua Graça e Misericórdia, com toda a beleza que nos concedeu, e de tudo que há na terra e no céu.

Em o Nome do Senhor Jesus, que tu possas nos abençoar em mais este dia especial que se faz presente, com a luz que ofusca as trevas, luz que nos aquece e faz florescer com o Sol a semente que plantamos, dia após dia, e como o Maná que tu fazias cair do céu no Êxodo, para alimentar ao teu povo no deserto. Desde então nos sustenta com a Tua Destra estendida sobre os céus e a terra, sobre todo o Universo que criastes em perfeita harmonia, com a Tua palavra Santa e Poderoso, simplesmente e ao mesmo tempo, de forma extraordinária, para nos servir.

Tu és Senhor, o Deus que Cura, Salva e Liberta, tu és o Todo Poderoso, a quem exaltamos nesta manhã, e te pedimos perdão e direção para que possamos mais uma vez, contemplar em nós a tua Presença pelo Intermédio do Espírito Santo.

Que o nosso dia Senhor Jesus, seja regado e regrado, pelos teus ensinamentos e mandamentos, pela tua lei e pela tua justiça.

Que tenhamos em nós a tua mente! Sim, a Mente de Cristo, e na tua onisciência, tu nos dê Senhor, sabedoria e forje o nosso caráter, sondando os nossos corações e quebrantando-nos com a tua humildade e plenitude.

Na tua onipresença, guia-nos pelos teus caminhos, nos exorta e nos ensinando com a tua palavra, livrando-nos de todo o mal. E na tua onipotência, derrame sobre nós a tua Shekina, Todo o Teu Poder e Domínio, para enfrentarmos as batalhas deste dia, combatendo o bom combate com o teu escudo e fortaleza. Porque aos seus anjos dará ordem a nosso respeito, para nos guardarem em todos nossos caminhos.

Obrigado Senhor por todas as coisas que nos destes.

As boas para Glorificarmos o Teu Nome e declarar que és Tu quem nos sustenta em Tudo, pois nos conheces ainda antes que tivéssemos sido formados pelo Teu Poder, no ventre de nossa mães.

E as ruíns para que aprendamos e saibamos que sem o Senhor nada somos, nada podemos e que não alcançaremos a Salvação de Nossas Almas para a Morada Eterna Contigo em Teu Reino.

É o que te pedidos e desde já te agradecemos, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

bispo. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida