A Banalização da Sagrada Família


Vivemos um momento extremo da humanidade, com famílias sendo destruídas a todo o tempo. Banalizados os princípios sagrados e sendo deturpado o bem mais preciso nos concedido por Deus Pai aqui na terra. A inversão dos valores morais e éticos impera. Os devaneios de uma sociedade corrupta e imoral INFELIZMENTE JÁ NÃO ASSUSTA a todos, e parece que todos estão paralisados, céticos, cegos, frios e calculistas, achando que tudo isso é normal e que é evolução da sociedade!


O Ser humano vem se auto destruindo, tornando insignificante o seu próprio corpo, despojando-o como uma vitrine viva, tornando-se a cada dia escravo do seu egocentrismo e vaidade, banalizando em si mesmo a imagem e semelhança dada por Deus Pai, e com isto, tornou-se idolatra de si mesmo...


Vivemos no mundo do vele tudo!

Do jargão do tempo do "Eu não estou nem ai pra nada a vida é minha"!

O fato é que as pessoas não respeitam mais umas as outras, não se dão mais conta do que é certo e errado...


A fala de baixa calão é vocabulário chulo e portanto, desrespeitoso e tornou-se a infelizmente, a linguagem de comunicação do dia a dia de muitos e muitos.


Como a sociedade se deixa levar pelo que não presta!

As chamadas celebridades das músicas profanas e danças imundas, propulsoras da lascívia e da luxuria, passaram a ser os ídolos de uma sociedade pobre de Espirito e vazia da Presença de Deus.


Não bastasse isso, ainda existem os irresponsáveis que colocam filhos no mundo pelo simples ato carnal, pervertendo o Sagrado, trazendo ao mundo inocentes que se poderão tornar infelizmente, vitimas e até delinquentes, de um sistema perverso, caótico, mundano e satânico, onde a miséria em todos os sentidos vem imperando a cada dia mais...


Na verdade, a questão não é ser rico ou pobre, mais é ser pobre de espirito e isso não tem haver com classe específica, seja ela, A, B ou C... E é sim, verdadeiramente o mal estampado em todas as esferas da sociedade, do mais baixo ao MAIS Alto nível da chamada sociedade moderna que tanto ser orgulham por aí.


Todavia, sem escrúpulo algum, são exemplos podres e covardes com suas influencias satânicas, perversas, imorais e idolatras.


O mundo está doente em sua moral, a grande mídia tem o poder de propagar o bem, mais o profano da mais audiência, e a ferramenta tecnológica para o bem e lazer, corrompe-se com a propagação do que é mal aos olhos de Deus, pois tendenciosa em sua libertinagem, traz a falência familiar em sua avassaladora divulgação e propagação do que é imoral, desrespeitoso e pervertido. Pregando uma censura promiscua, enrustida de liberdade, trazendo à mente das crianças e dos jovens que tudo que está ai fora é normal.


O pior disso tudo são os adultos, que deveriam dar o exemplo, pois tão cultos e vividos em si mesmos, todavia, arrogantes em sua concupiscência humana pervertida, fadada ao lago de fogo e enxofre, a ilusão de uma liberdade e livre arbítrio, não discernindo o Santo do profano....


Triste realidade, e serio demais isso, pois vivemos em tempos que antecedem ao Volta do Senhor Jesus, e duvido muito se mensagens com esta que lhes narro, permaneçam no ar, ou ocuparão manchetes nos jornais, revistas e em suas grades televisivas e redes sociais.


O berço familiar está falido e doente, está contaminado pela perversidade, pela imoralidade, pelo fanatismo, pelo individualismo insano, a ponto de o casal não ser mais casal, de o homem não ser mais homem e de a mulher não ser mais mulher!


Olha a confusão na cabeça de nossas crianças????


Esse é o alerta, é preciso parar agora!!!

Antes que seja tarde demais e não exista mais família na terra, pois o mundo já produz suas provetas, dizendo-se ter o poder de Criar a Vida In´vitro o que precisa de limites.

Porque a Criação Humana é a máxima do Sobrenatural Poder de Deus Pai, e não haverá nada que possa tomar a frente do Criador da Criatura, e nada irá desafiar mais o ciclo natural da vida humana, porque Jesus está voltando para o arrebatamento amigo e amiga!


Não podemos permitir a disseminação desenfreada de algo que só pode ser concebido pelo ato de amor, entre os genitores macho e fêmea, geridos pelo Senhor dos Exércitos, autor e consumador da Vida, e com isso, corrermos o perigo de termos um futuro de uma sociedade alienada em seu próprio eu, sendo cada vez mais arrogantes e vazios promulgando o desamor, o desafeto e o vazio existencial.


Meu amigo e amiga, onde vamos parar!

Onde você acha que vai chegar?

Ao Céu ou ao Inferno!

Reflita! Sim, eu, você, todo mundo, todos nós...

Olhe o que está acontecendo ao teu redor, na tua casa, no mundo todo, abra os olhos da fé, veja o mundo espiritual e observe que a falência familiar não pode avançar mais...


É preciso união, amor, zelo, submissão, é preciso unidade dos casais e não desavenças mais, e por fim, Perdão, Respeito e Reconciliação...


Porque, somente com isto, daremos um tapa na cara do diabo que veio a roubar, matar e destruir, as nossas famílias.


É preciso manifestar agora, o amor Ágape.

É preciso mais temor aos princípios estabelecidos por Deus Pai...

Pois Disse Jesus, "Eu vim para que Tenham Vida e a Tenham com Abundância"...


Jesus está voltando, e será que Ele encontrará você pronto para Subir para a Morada Eterna?

Será que Ele poderá levar uma multidão com Ele para o Reino dos Céus?

Ou será que no inferno irá faltar espaço para o lixo humano que muitos tem se tornado!


Sim, pois inflados com seus egos, tendências, valores deturpados, libertinos e imorais e do chamado orgulho próprio, soberba e arrogância. De forma, que não poderão herdar assim o Reino dos Céus.


As guerras as disseções, o amor que se esfria a cada dia.

Nação contra nação!

Reino contra Reino!

Pai contra filho e filho contra pai...


Jesus está voltando, e será que Ele encontrará você pronto para Subir para a Morada Eterna?

Será que Ele poderá levar uma multidão com Ele para o Reino dos Céus?


Está se cumprindo o que está escrito em Mateus 24, Leia, tome posse da Bênção de Deus para você e sua casa, sua família, seu esposo, sua esposa, seu filho sua filha, seu pai sua mãe...

É tempo de reconciliação.


Jesus disse em Apocalipse 3:20

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo".


Receba Jesus aí agora, perdoe, reconcilie, recobre a consciência pois este é o último período da humanidade, que Culminará com o Arrebatamento do Senhor Jesus no Mundo.


Não deixe o mal vencer a você, sua casa, sua família, seu casamento, seu lar e tomar a sua alma para o sofrimento eterno.


Deus lhe abençoe rica e abundantemente!

Emunah! Shalom Adonay Yeshua

bispo. Paulo R. M. Clavery

0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida