Hoje é o Dia Mais Importante de Sua Vida Parte 3


Vivemos em um minúsculo ponto azul e pálido ante a Toda a Grandeza do Universo Criado por Deus conforme escrito em Gênesis Capitulo 1, por tanto, a força está em Cristo, e o Método d´Ele é Infalível, por isso vos escrevo nesta manhã meus irmãos e irmãs, porque Cristo vos Ama assim como eu amo a todos vocês em Cristo Jesus Nosso Senhor.


Com o Seu Sangue imaculado derramado na Cruz do Calvário, Jesus iluminou o mundo e é A Luz do Mundo, com o Seu Inefável e Incondicional amor.


Esse mesmo amor, vos retribuo nesta manhã com esta palavra de Fé e de Vida, para vos dizer que O Pai está com as mãos estendidas a todos vós e que se neste momento entregar o Seu Coração, Mente e Corpo, Ele virá sobre as suas vidas, lhes dando a Paz interior, revestindo-vos de toda a Armadura de Deus, para Suportarem os dias maus que sobrevém sobre o mundo, porque a humanidade perece em sua arrogância, pecados, blasfemas e incredulidade.


Todavia Aos que Vencerem este mundo hostil, há salvação, e assim Ele, nesta exato instante em que você lê esta mensagem, deseja entrar em vossos corações, tomar posse de Suas Vidas, porque o Ouro, a Prata e o Diamante provem d´Ele, porque Tudo é d´Ele.


Portanto, como disse o Senhor Jesus "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas ." Mateus 6:33


Sendo assim, o maior tesouro que você precisa conquistar enquanto vive, é a Coroa da Vida Eterna, a qual Ele mesmo o Nosso Senhor Jesus Cristo já Comprou pra você e pra mim com o Sangue derramado naquela Cruz, e nesta hora, Ele lhes pede que tomem posse da Coroa da Vida Eterna.

Deixo-vos o Salmo 23 com a Graça de Deus Pai Todo Poderoso para este dia especial que nasceu.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Deus os abençoe a todos!

Emunah, Shalom Adonay

bp. Paulo Clavery


34 visualizações0 comentário

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida