O que é Pregar o Evangelho?


A resposta é bem direta, e vos digo nestas humildes linhas, pois é tão simples quanto foi a vinda do Senhor Jesus ao Mundo sabia? Ele se revelou a humanidade de forma humilde, despindo-se de sua Glória, de si mesmo, de Todo o Seu Poder e de Seu Trono submetendo-se a nossa pequenez, insignificância, arrogância e vaidade...

Sendo Ele Deus na Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, o Dono do Haja, o Altor e consumador da Vida e de Todas as Coisas, não usou de coisas, cenários, extravagâncias, linguajar esdruxulo, e de coisas mirabolantes, MAIS apenas e simplesmente, pregou de forma simples e falou a verdade, operou na verdade, não se submeteu de forma alguma aos encantamentos, escárnios e modismos que vemos e que vem dilacerando o coração de Deus dentro das Igrejas.

É tempo de fazer a obra de Deus sem estar falando de Si mesmos, entendam isso, pois Ele é a única verdade e o testemunho do Cristão de fato. A Sua Palavra é o testemunho de todos os milagre e de todo o poder simples, que Cura, Salva, Restaura e Liberta.


E é simples assim amigos!

Por tanto, Não se deixem levar pela emoção da carne, desejos iníquos, conveniência e intencionismos mirabolantes de jeitos e maneiras, trejeito e fórmulas, pois Jesus é Santo e Simples já fez a obra e está tudo pronto aos que creem para receberem.

Aos que não pregam a verdade de fato, ainda é tempo, aos apóstatas que vem fazendo do Altar Sagrado um palco de desfiles de pessoas, de si mesmos, tentando tomar o lugar do Rei e o tempo da sua Santa e preciosa palavra a Igreja, é tempo de deixar de vaidade e serem simples na liturgia, abrirem a bíblia de fato e alimentar ao povo da Palavra e não de coisas ou movimentos que podem até encher lugares de pessoas mais ao mesmo tempo andam vazios da presença do Deus Vivo de Israel, que fica aguardando que preguem, que disseminem a sua palavra assim como Ele mesmo ensinou e o fez quando esteve aqui na terra para nos Salvar a Alma.

Por fiz, esse é o Evangelho do Nosso Senhor Jesus, simples, sem egoismo, sem egocentrismo, sem chamar a atenção pra si mesmo, sem tentar levar as pessoas meramente a emoção do vazio, sem usar o tempo do púlpito para coisas da carne, mais começarem Agora a fazer o que Jesus Mandou e não o que bem pensam e acham ser de Deus. A bíblia tem que ser aberta e permanecer aberto durante o Culto, de outra forma somente haverá emoção, largueza, avareza, prostituição, lascívia, luxuria e o Espírito Santa não poderá Agir e fazer de fato a obra da Salvação da remissão, da cura interior que Ele sacrificou para que todos possam ter.

Deus lhe abençoe e forma rica e abundante!

bp. Paulo Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida