Pandemia? Juízo de Deus, Amor Ágape Declarado, Volta do Senhor Jesus ao Arrebatamento da Igreja

Atualizado: Abr 12


Amigos, shalom!, Estão dizendo por ai que o vírus parou o mundo... Infelizmente estão mais uma vez equivocados, achando que tudo isso é mais um evento meramente humano, guerra biológica e toda a sorte de azar que dizem ser, humanamente falando. Não! Não é, vos declaro que é um evento sobrenatural, dentre todas as pragas já ocorridas nos últimos 700 anos que inclusiva vos relatei no vídeo que está neste link:

https://www.youtube.com/watch?v=qgma-RovGGU.

Mais antes de continuar, quero lhes deixar uma passagem bíblica onde Deus Diz: Isaías 44:6-8 "Assim diz o Senhor, Rei de Israel e seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e eu sou o último, e fora de mim não há Deus. E quem chamará como eu, e anunciará isso, e o porá em ordem perante mim, desde que ordenei um povo eterno? Este que anuncie as coisas futuras e as que ainda hão de vir. Não vos assombreis, nem temais; porventura, desde então, não vo-lo fiz ouvir e não vo-lo anunciei? Porque vós sois as minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não! Não há outra Rocha que eu conheça".


Então amigos, muito triste, lhes escrevo para dizer que não entenderam o recado que mais uma vez, veio do Céu, resultado da batalha espiritual entre o primeiro e segundo céu, acometendo a Terra que está doente por causa do desamor, a maldade generaliza que perdura, com a falta de temor a Deus e discernimento espiritual, que perdura infelizmente mesmo neste momento atual. Será que não perceberam que a mão forte do Senhor, está nivelando todos nós e informando que somos vulneráveis independente de posição social, intelectual, credo religioso, raça e tudo mais? LHES Declaro que Não foi o vírus e a tal pandemia declarada MAIS SIM, a permissão de DEUS, o Todo Poderoso El-Shaday, que por amor a você a mim e a cada ser humano, colocou a todos no mesmo patamar para que possam pensar e se humilhar aos Pés d´ELE, se voltarem para ELE e passarem a viver pela Fé, arrancando do coração a mágoa, o orgulho a soberba, a avareza, a lascívia, a luxuria, a altivez a hipocrisia, a dureza de coração, o chamado orgulho próprio, e por fim, a incredulidade e toda a obra maligna manifesta na terra por causa do pecado.

Por último, enquanto a humanidade não se voltar pra Deus de forma literal, e reconhecer que Ele está no Controle de Tudo, pois é Soberano sobre o BEM e o mal, não haverá Cura da Alma, e portanto, não haverá Salvação para o Reino dos Céus se você não mudar e Recebe-lo Agora, como Seu Únco Suficiente, Salvador, Santo e Senhor de Sua Vida, nesta Páscoa.

Deixo pra você abaixo alguns versículos que culminam com essa situação, com a volta do Senhor Jesus, o Arrebatamento Eminente dos Eleitos a Salvação da Alma e Vida Eterna, antes da Grande tribulação que está por vir, quer você creia ou não, mais se não crer então pague para ver, pois eu não vou pagar, estou na fé, buscando dia a dia agradar a Deus e não aos homens.


As 10 Pragas sobre o Egito como referência pra você meditar, no amor de Deus sobre o seu povo.

>Sangue (Êxodo 7:20-22).

>Rãs (Êxodo 8:2-4).

>Piolhos (Êxodo 8:18-19)

>Moscas (Êxodo 8:21-23)

>Morte do Rebanhos (Êxodo 9:2-4)

>Feridas (Êxodo 9:10-12)

>Granizo (Êxodo 9:24-26

>Gafanhotos (Êxodo 10:7)

>Trevas (Êxodo 10:22-23)

>Morte dos Primogênitos (Êxodo 12:29-30)


Deus lhe abençoe, de forma rica e abundante. bp. Paulo R. Maia Clavery

0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida