Reflexão pra Vida Inteira porque Ela Não Acaba Aqui.

NÃO amigos, a vida não é um sopro, mais é o fôlego do Espírito de Deus que habita em cada um de nós desde a concepção, como Dádiva para uma ascensão plena terrena e Celestial, e por tanto você e eu, temos a Vida Eterna.


O fato é que todos os dias e neste exato momento em que você lê esta mensagem, estão morrendo milhares de pessoas, em todos os lugares do planeta e como é algo natural de acontecer com o ser humano, não prestamos atenção literalmente, e esquecemos de olhar o mundo espiritual e pra dentro de nós mesmos, principalmente quando esse fato não ocorre no ceio de nossas famílias!


É exatamente ai que mora o perigo! Sim, pois passa desapercebido em meio as lutas e batalhas que travamos, por causa do nosso EU, pois a grande maioria, deixa de expressar ou nunca expressou o "AMOR AGAPE", e está é a grande batalha entre o bem e o mal, e a verdade que devemos expressar, pensar e praticar, nos concertando e buscando o coletivo, vivendo em conjunto e não de forma individual, porque assim, vive a humanidade, em meio às calamidades, individualismos, egoísmos que vem acontecendo na terra dia após dia. Conforme disse o Senhor Jesus, expresso no livro de Mateus 24:4-12 que culmina mais precisamente nos versículos 7 e 12, onde disse o Senhor Jesus Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará".


NÃO sabemos quanto tempo temos de vida aqui na terra, não sabemos quando Seremos chamados para a Morada Celestial, e por isso mesmo, é necessário termos os nossos corações quebrantados, puros de toda o tipo de rancor, mágoa, ódio e devaneios terrenos, pois estes sim, são preocupantes, pois de fato, tornam a vida um sopro, pois nos impedirão de habitar nas Mansões Celestiais, preparadas para todos nós, pelo Próprio Senhor Jesus Cristo como Dádiva, que veio Tomar Sobre Ele mesmo as nossas transgressões, pecados, iniquidades, e todo o mal que nos rodeia, nos fazendo adoecer física e espiritualmente, para arrancar a nossa Salvação, paz interior e destruir em nós o AMOR, que nos arremete ao ATO mais nobre nos ensinado pelo Senhor Jesus “o PERDÃO”, o Grande Mandamento revelado pelo Próprio Senhor Jesus que disse em Mateus 22:37;39 “Amar a Deus Sobre Todas as Coisas e ao Próximo como a si mesmo”


É preciso nos atermos ao mundo espiritual, ao que está acontecendo dentro de nós, ao nosso redor, em nossas casas, junto ao ceio de nossa família, em cada ente querido, sejam eles, esposa, esposo, filhos, pais, irmãos, amigos e demais pessoas ao nosso redor, porque a grande batalha da humanidade não é se ater em dizer que a vida é um sopro, o simplesmente viver neste plano inferior no qual habitamos, e sermos felizes materialmente, fisicamente e em realizações de sonhos, caridade e bondade, mais Existe ALGO infinitamente e eternamente MAIOR, pois Deus não nos Criou para habitarmos de forma finita aqui na terra.


Ele nos Trouxe a Graça, e nos criou para AMAR, para servirmos uns aos outros, para nos submetermos como Ele submeteu-se a cada um de nós como Servos presentes, e com isto, vencendo o mal, sermos de fato felizes. Nos esvaziando de nós mesmos, para que de fato! Se neste Momento nosso Fôlego de Vida nos for tirado do Alto, possamos entrar no Reio de Deus glorificados pelos Anjos e Recebidos nos Braços de Deus Pai Todo Poderoso em Seu Reino, para iniciarmos a Nossa Eternidade e plenitude com base no primeiro ato, aquele que vivemos agora, aqui no plano inferior, pois nenhum de nós, foi criado para sofrer e morremos sem a Salvação da Alma e sermos lançados fora, no lago de fogo e enxofre junto a satanás e seus demônios... NÃO! Não foi pra isso que Deus nos criou, MAIS para que quando formos chamados, a findar a nossa existência terrena, nos sendo tirado o fôlego de vida terrena, como muitos agora neste exato momento estão sendo encerrados aqui na Terra. Possamos imediatamente passar ao estágio Eterno Celestial, e Não do sofrimento infinito no inferno. MAIS da PLENITUDE, junto aos Braços do Rei dos Reis e Senhor dos Exército, que assim, me espera e vós espera de Braços Abertos, torcendo para que cada um de nós pratique a Mensagem da Cruz, aquela que Jesus tomou Ele mesmo por nós, exercendo assim O AMOR INCONDICIONAL O AMOR AGAPE, sem medida, sem dolo, sem mágoa, sem mácula, sem intenções terceiras, como Servos, exercendo o verdadeiro papel do Crente, do Cristão, seja em nossos lares, em nossos casamentos, com nossos pais, filhos e irmãos, em Nome do Senhor Jesus.


Amigo e amiga, o tempo é agora, o dia de você perdoar e se esvaziar de tudo o que não agrada a Deus, é gora! Pois se eu e você morrermos neste exato momento, com mágoa, rancor, ódio, sem perdão no coração e convivência, infelizmente, não adiantarão homenagens, choros, não adiantará mais, lágrimas, e ou perdão tardio, porque a vida assim cessou, o tempo aqui na terra acabou, e Deus tem nos dado oportunidades, e elas vem verdadeiramente, dentro das adversidades, e não na bonança de nossas vontades egoístas.


Receba essa mensagem e alerta de Deus, pois neste exato momento, está sendo dada mais uma oportunidade pra mim e pra você que lê. Pois o Tempo de Deus, cessa neste exato momento para milhares de pessoas que estão neste segundo exato morrendo de algum tipo de doença, calamidade, fatalidade como dizem e tudo mais. E Jesus tem voltado para cada um que tem morrido na terra, e se este chamado feito, não tiver sido moldado nos Passos do Senhor Jesus, não nos entraremos no Reino dos Céus um dia, e entraremos em estágio de sofrimento consciente profundo, por toda a eternidade no lago de fogo e enxofre que é a segunda e definitiva morte, em sofrimento eterno, para todo o sempre. Salve a sua Alma agora, pois enquanto há vida a tempo de reconhecer, de abrir o coração, de perdoar e conviver, fazendo exatamente o que o Senhor Jesus determinou, e se fazendo homem, veio na terra praticar e ser Ele mesmo Servo, para nos provar que podemos ser verdadeiramente Cristãos em Cristo Jesus Nosso Senhor, alcançando assim, em nossa morte carnal, a Plenitude da Vida Eterna e Coroa da Vida, não passando pela segunda morte e condenação.


Deus lhe abençoe!

Emunah! Shalom Adonay Yeshua


bispo. Paulo Clavery

0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida