Em um pais que uma boa parte da população só pensa em futebol e no infeliz do carnaval, não poderia ser pior o quadro. O povo sofre por falta de conhecimento da palavra de Deus e por falta de priorizar o que realmente importa, o que realmente é de DEUS. E prefere se entregar a apostasia, ao disse me disse, as tendências mundanas que são alimentos podres e imundos que dilaceram a inocência das crianças, a decência, a moral a ética em todos os sentidos.
Um pais sem Cristo é um pais de mortos vivos, porque o Corpo volta ao pó quando morre, o espirito volta pra Deus porque é emprestado e a Alma, essa sim! É eterna, resta então saber onde você quer passar a eternidade, se no Reino dos Céus ou no reino das trevas, pois a Alma não morre é terá consciência para sempre.
Se todos passassem a ser tão fervorosos em dizer não à politica corrupta, a inversão de valores que corrompe em si a imagem e semelhança de Deus, as drogas, a prostituição, duvido que o pais estivesse assim e que você não estivesse satisfeito com o pouco que tem, porque o pouco com Deus é suficiente e você não viveria mais neste ciclo vicioso que vive, o que te tira a paz e a direção, pois vive na ilusão de uma vida melhor, mais insatisfeito o tempo todo com o que constrói, com o que adquire e conquista.
É tempo de se voltar para Cristo, antes que o número da tua senha venha a ser eleito no Reino, para que a tua vida na terra sesse e você não morra sem a Salvação da Alma.
É preciso ter discernimento meu povo, pois tudo o que é colocado acima de Deus é mais um ídolo que você elege para governar a sua vida e mais uma forma de idolatria. Coloque Jesus eu te coração e mente e tenho certeza que tudo se fará novo e você não irá mais perecer e ser escravo deste sistema caótico e idólatra.
bispo. Paulo R. Maia Clavery