Como deve Viver a Igreja do Senhor Jesus


A Igreja do Senhor Jesus não vive de Milagres e sim da Sua palavra porque milagres são eventos manifestos por Deus, pelo poder da fé e a palavra é a sustentação diária, que alimenta o cotidiano da pessoa, o maná, o pão da vida renovado que alimenta a alma, e traz vigor levando a pessoa a manter a fé em alta e vencer as tentações do mundo hostil.

Amigo e amiga, o crente não precisa e não deve viver de selfie, mais deve viver da palavra que eleva o ser interior mantendo a sustentação da essência da alma que é o Espírito Santo. Portanto, faça do Senhor Jesus o seu verdadeiro autoretrato.

Pense!

Quantos minutos por dia você usa para ler a Bíblia e falar com Deus?

Creio que dê pra contar nos dedos certo?

Agora me responda!

Quantas selfies você tira e quantas curtidas você da por dia nas redes sociais?

Ah! É claro, perdeu a conta né?

Ai está á diferença do porque você não é abençoado, vive vazio e atribulado, muitas vezes reclamando e cheio de problemas, porque a tua oferta para Deus tem sido menor que a oferta que você dá a si mesmo, e por consequente ao mundo e a satanás que veio para roubar, matar e destruir.

Portanto, o manto do crente é a Bíblia sagrada que contem a palavra de Deus, e, portanto você deve rasgar as suas vestes, não a literal, mais a da aparência exterior que você vive desejando demonstrar para os outros, e que impede que o interior que manifesta à Jesus, floresça a essência da tua alma, impedindo assim, que você cresça espiritualmente, seja abençoado com a paz interior e a graça de Deus em o Nome do Nosso Senhor Jesus.

Portanto conforme escrito em Romanos 12:2 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus”.

Ou seja, não se atenha ao popular e as tendências desenfreadas e desregradas que o mundo te oferece, pois da mesma forma satanás ao Senhor Jesus durante a tentação todos os reinos do mundo e sua gloria, mais Jesus lhe respondeu: “Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás; porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás”. Mateus 4:10

Então o popular não é de Deus e tão pouco este mundo e suas ofertas ilícitas estampadas aos seus olhos todos os dias, porque tudo isto traz o esvaziamento interior e impede que o Espirito Santo habite em teu ser e consequentemente, você deixa de glorificar a Deus e por tanto Ele não pode te exaltar, libertar, curar e salvar.

Amigo e amiga!

O Espirito Santo é Santo, sabia?

Então, não se pode agradar a Deus e ao mundo, pois você vai agradar a um e desagradar ao outro.

É tempo de você tomar a tua decisão!

De qual lado você está?

Ao lado daquele que liberta cura e salva, ou daquele que deseja te dar uma alegria temporária, que irá lhe levar ao sofrimento eterno que é a segunda e definitiva morte.

Então quando for a Igreja não vá simplesmente a procura de um milagre, porque Ele vai acontecer quando você manifestar uma fé genuína no Senhor Jesus. Vá atrás da Palavra, porque Ela será o tem sustento para cada dia que você viver aqui na terra, mais com a paz interior e com o passaporte para o Vida Eterna através do Novo Nascimento em Cristo Jesus Nosso Senhor.

Deus lhe abençoe rica e abundantemente!

Bp. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida