Amor Incondicional


Valorizar cada momento, significa AMAR a todo o tempo.

Assim como Deus amou ao mundo de tal maneira ao entregar o seu filho unigenito por amor a cada um de nós sem fazer acepção alguma. Devemos de fato ser reflexo da Glória, Imagem e semelhança d´Ele aqui na terra.

Deus é amor, e Por isso Ele ama o pecador, mais abomina ao pecado, sendo assim o pecado que habita em nós, foi curado na Cruz do Calvário por Ele mesmo, o Senhor Jesus, o Senhor dos exércitos que verteu o seu sanguem em sacrificio vivo, sem ter pecado algum, sendo transpassado por nossas iniquidades, tomou sobre si as nossas dores, pecados e enfermidades.

Agora a decisão é sua, é preciso receber o novo nascimento em Cristo, porque esta é de fato a sua verdadeira vitória, a vitória dos que creem na Santa palavra de Deus, na Bíblia Sagrada, no martirio do Senhor Jesus até a morte de Cruz e Ressurreição, por amor incondicional a ti e a mim, a toda a criatura, para que cada um venha a se tornar filho de Deus na pessoa d´Ele mesmo que ressuscitou.

Te faço um convite por amor, pois tantos convites você recebe, tantas mensagem você aceita e curte, te peço que receba e curta a esta e que corra rápido e sem demora, para a Cruz Vazia do Nosso Senhor Jesus, e o aceite como o Teu Único Salvador, Santo e Senhor em Sua Vida.

Te faço este convite porque te amo e quero o teu bem, não somente aqui na terra, mais para a chamada de Cristo Jesus Nosso Senhor para a Vita Eterna no céu.

Deus lhe abençoe rica e abundantemente!

bispo. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida