O desprezo da humanidada com a Palavra de Deus.


Aos que desprezam a bíblia, despresam o próprio folego de vida, abdicando da essência que rege o corpo físico e espiritual, porque ela é a palavra Viva de Deus que foi escrita por Ele mesmo, através dos Profetas e dos Apóstolos, para aflorar o ser vivente e com Sua Glória, derrubar as trevas que habitam neste mundo de pecados feitos pelos homens em sua arrogância, e que vivem em uma infinita abundância contaminados pelo mal que lhes consomem, e que cegos em sua concupiciência não querem enxergar pela soberba, dureza de coração e incredulidade. Recusam-se a enxergar a Graça de Deus Pai manifesta em Cristo Jesus Nosso Senhor. Por isso vivem confusos e sem paz interior, pois vivem no encantamento das tendências e libertinagem, entregues as paixões infames assim como escrito em Romanos 1:26-27 "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro."

Ou seja, praticando sodomia e denegrindo a imagem de Deus em si mesmos, como se isso fosse o alimento que refrigera as suas almas. Po isso estão mortos em si mesmos e vivem como vivos mostos, por tanto sofrem por causa da sua própria vaidade pois estão sem libertação, a não ser que se regenerem, tornando-se humildes interiormente, e com isso, abrindo o coração para a verdade, permitindo assim, que a mente brote às coisas que vem do Alto, do Reino de Deus e não mais as da terra que no fim consomem a toda a carne quando morre, restando de si a Alma, que foi regenerada no Calvário por Nosso Senhor Jesus Cristo, e por tanto, basta recebe-lo como Único Salvador Único Santo e Senhor em suas vidas, para não perecer no lago de fogo e enxofre junto a lúcifer o pai da mentira, o enganador que veio a roubar matar e destruir junto de todos os seus demônios.

Não exite, não perca mais tempo. Receba a Jesus hoje mesmo com seu Salvador, entregue-se de Corpo, Alma e Espírito e Ele endireitará as suas veredas.

bispo. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida