Estruture a sua Vida em Cristo.


A tua vida precisa ser Estruturada na Presença de Cristo. Não de religiões, que lhe exploram nas suas indulgências, com sacrifícios vãos, uma santidade vazia e de vontades próprias, corruptas e imorais. Onde Cristo não Habita, onde o Senhor não manifesta o Seu Poder e tão Pouco a Sua Glória. Deus não é deus de confusão e nem de barganhas, nem de imoralidades e tão pouco de idolatrias.

A cegueira espiritual das pessoas tem as levado ao caos em todas as áreas. Pode até o financeiro está bom, e outras áreas estarem de forma aparente prosperando, até porque o diabo trabalha aí, para iludir as pessoas em sua concupiscência, onde afloram os desejos do coração e das conveniências manifestas pelas necessidades seculares, e vontades próprias. SANTO é só o Senhor Jesus e não há substitutos d´Ele aqui na Terra. NÃO há nem homem e nem mulher que se coloque em pedestais no lugar do Único que é digno de Honra e Glória, porque Ele está no Céu, Entronizado em Sua Santíssima Trindade. Pai, Filho e Espírito Santo.

Somente Ele pagou o preço na espiação do Calvário e nos Salvou a todos aqueles que n´ele crerem. Quanto ao mais, é só religião, idolatria, apostasia e conveniência. Cristo NÃO ESTÁ em Nada Disso, 'nem em imagens, nem em oferendas pagãs, nem em quaisquer outra coisa que não esteja de acordo com a Bíblia Sagrada. que é o Livro do Crente, o Manual da Morada Eterna". Vejamos a afirmativa Dita por Deus a Moisés no Monte Sinal no Primeiro Mandamento em Êxodo 20:1-6: 1 - Então falou Deus todas estas palavras, dizendo: 2 - Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão. 3 - Não terás outros deuses diante de mim. 4 - Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. 5 - Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. 6 - E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

Portanto, amigo e amiga, é tempo de tirar a venda dos olhos como eu um dia tirei, é tempo de receber Jesus Cristo como o Único, Salvador, Santo e Senhor em sua Vida.

bispo. Paulo R. Maia Clavery


0 visualização

Copyright all rights reserved © 2012 - 2020 Todos os Direitos Reservados por IIGV - Igreja Internacional Graça e Vida